Bastion será o protagonista do próximo curta de Overwatch

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A Blizzard compartilhou uma ótima notícia para quem já estava sentindo falta de novas curtas de animação de Overwatch, que teve sua primeira temporada encerrada pelo vídeo do Soldier: 76. A segunda temporada será iniciada pela história de um dos personagens mais controversos do jogo. O autômato Bastion, um char muito criticado antes dos patches de balanceamento por seu poder de fogo devastador, era um combatente nas linhas de frente contra seus criadores humanos durante a Crise Ômnica.

rsz_origins_overgrownbastion_002

Depois da resolução da crise, muito danificado, o robô entrou em modo hibernação e foi esquecido por quase um década. Ao reativar-se de forma inesperada, sua programação original foi perdida, dando lugar a uma curiosidade pelo mundo natural e pelos seres vivos. O curta, intitulado The Last Bastion, contará como foi a jornada de Bastion a partir dessa reativação.

O curta terá sua estréia durante a Gamescom no dia 18 de agosto às 13:00 (horário de Brasília) e poderá ser assistido pelo link da transmissão ao vivo da Blizzard.

Fonte: GameInformer

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.