Blizzard poderá punir quem digita “gg ez” em Overwatch de uma forma hilária

Esports Notícias PC

Muitos jogadores já presenciaram a prática antidesportiva de indivíduos que escrevem “gg ez” depois de partidas em Overwatch. Esse tipo de atitude revela uma clara falta de maturidade, indigna de um verdadeiro jogador. Para lidar com isso, a Blizzard criou uma estratégia que é, na mesma proporção, brilhante e hilária.

rsz_1maxresdefault (15)

Com esse recurso, quando algum usuário escrever a frase infame, ela será automaticamente trocada por frases randômicas criadas pela Blizzard. As substituições trazem desde textos que um bom jogador poderia falar até sentenças de auto depreciação, para colocar os mal ganhadores em seu devido lugar. Veja alguns exemplos:

  • “It was an honor to play with you all. Thank you.” (“Foi uma honra jogar com vocês. Obrigado.”)
  • “Wishing you all the best.” (“Desejo tudo de bom para vocês”)
  • “I’m wrestling with some insecurity issues in my life but thank you all for playing with me.” (“Estou lutando contra alguns problemas de insegurança na minha vida, mas obrigado a todos vocês por jogarem comigo”)
  • “I feel very, very small… please hold me…” (“Sinto-me muito, muito pequeno…me segure por favor”)
  • “It’s past my bedtime. Please don’t tell my mommy.” (“Já passou a minha hora de dormir. Por favor, não falem para minha mamãe.”)
  • “I’m trying to be a nicer person. It’s hard, but I am trying, guys.” (“Estou tentando ser uma pessoa melhor. É difícil, mas estou tentando, gente.”)

Ainda não temos uma confirmação se esse recurso será inserido no jogo ou se é apenas uma forma que a equipe de desenvolvimento de Overwatch achou para se divertir, mas torcemos que isso seja incluído em um patch futuro. Veja o recurso funcionando pelo vídeo abaixo:

Fonte: PC Gamer

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.