Novo game do criador de Her Story ganha título e detalhes

Notícias

Sam Barlow, criador de Her Story, abriu o jogo sobre sua nova empreitada em uma entrevista à Variety.

Barlow revelou que seu novo título está sendo desenvolvido em parceria com a nova divisão de games da Annapurna Pictures e terá maior escopo e orçamento disponível.

O game se chama Telling Lies e é influenciado diretamente por filmes como A Conversação (Francis Ford Coppola, 1974) e Shame (Steve McQueen, 2011). A Annapurna Interactive está encarregada do casting e visa conseguir alguns rostos conhecidos de Hollywood para atuar na narrativa interativa.

Telling Lies seguirá a veia de um drama político e deve ter sua filmagem e desenvolvimento iniciada no final deste ano ou no início de 2018. O game não tem data de lançamento.

Her Story foi lançado em 2015 e é um dos seletos títulos a receber as cinco estrelas em sua análise no Pulo Duplo, disponível no início deste texto.

Fontes: Variety; Polygon

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana, mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.