Diretor da trilogia Mass Effect, Casey Hudson, retorna à BioWare

Blogroll

Casey Hudson, diretor da trilogia Mass Effect que havia deixado a BioWare em 2014 para se juntar a Microsoft, retorna ao estúdio com a saída de Aaryn Flynn e ocupará o cargo de gerente geral. Hudson irá se dedicar a Anthem, o novo grande projeto da BioWare.

Acho que falo por todos que trabalharam com Aaryn – e nossos fãs – quando eu digo: obrigado por tudo. A BioWare continua a ter uma mágica especial – cheia de pessoas profundamente talentosas e uma energia criativa inspiradora. Quando olho para o incrível progresso que Aaryn e a equipe fizeram com Anthem e os outros projetos em desenvolvimento, eu realmente acredito que nosso melhor ainda está vindo — disse Hudson em um comunicado.

Com o insucesso de Mass Effect Andromeda e o retorno de um nome tão importante para a franquia, a esperança dos fãs acende com expectativas de novidades para o título, embora pareça que a série entrou em um hiato. O silêncio, tanto da BioWare quanto da EA, continua mesmo com o retorno de Hudson.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.