The Sims 4 chega para os consoles!

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

The Sims 4, famoso jogo de simulação de vida, finalmente deixou de ser exclusivo para o PC/Mac. A EA anunciou que o game chega mundialmente para o Xbox One e PlayStation 4 no dia 17 de novembro. Desde a criação de Sims únicos e construção de casas surpreendentes até desenvolver os relacionamentos entre os Sims e desenvolver suas carreiras, o The Sims 4 oferece a mesma conexão emocional que os jogadores de PC admiram para uma nova onda de jogadores de console. Os fãs irão desfrutar do poder de criar e controlar pessoas em um mundo virtual vibrante, experimentando momentos imprevisíveis e divertidos da vida ao longo do caminho.

“A adição de uma versão para console do The Sims 4 é muito aguardada por fãs e novos jogadores, e nós, na Maxis, ficamos muito animados em trazer os Sims para novas plataformas”, disse a produtora executiva, Lyndsay Pearson. “O jogo oferece uma bela experiência do The Sims no console e vem com toneladas de conteúdos favoritos dos fãs, para que os jogadores possam ter a experiência com a jogabilidade, a liberdade de expressão e o entretenimento únicos, que são pilares da marca The Sims. As possibilidades de brincar com a vida são tão infinitas quanto a criatividade dos jogadores”.

The Sims 4 nos consoles fornece a jogabilidade única que o game base de PC tem para oferecer, além das muitas das atualizações de conteúdo adicionais. Depois do lançamento para console, os fãs também podem esperar as atualizações periódicas e os lançamentos de conteúdo extra. Adquirindo o game na pré-venda o jogador recebe o pacote coleção de objetos The Sims 4 Terraço Perfeito, com banheiras de hidromassagem e toneladas de decorações bônus para montar seu oásis ao ar livre.

A pré-venda da edição Festa Deluxe também está disponível e inclui conteúdo especial como um Bar Flaming Tiki, trajes exuberantes, bonés de animais fofinhos e muito mais, além de receber o jogo em 14 de novembro.

Assinantes do EA Access também poderão jogar The Sims 4 com até cinco dias de antecedência do lançamento mundial, a partir do dia 9 de novembro, através do Play First Trial.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.