Destiny 2 terá atualização em seu sistema de recompensas e mudanças em sua economia

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

UPDATE: O time de desenvolvimento de Destiny 2 pronunciou-se sobre o ganho de XP no jogo. “Vimos algumas discussões da comunidade a respeito do ganho de XP em Destiny. Após revermos nossos dados, concordamos que o sistema não está tendo o desempenho que queríamos que tivesse. Hoje, queremos explicar o que está acontecendo sob o capô, e falar sobre o que podem esperar daqui para frente no que diz respeito a ganhar XP em Destiny 2″, afirmaram.

Atualmente, o XP escala para cima quando um jogador joga por mais tempo ou em atividades de duração específica, como partidas competitivas no Crisol ou na Incursão, e escala para baixo quando um jogador executa atividades que podem ser repetidas ou combinadas rapidamente, como um grind de eventos públicos. Não estamos felizes com o resultado, e ouvimos o mesmo da comunidade”, explicaram e deixaram tudo mais claro e resumido com a afirmação seguinte:

Desativaremos esse sistema imediatamente.

Posteriormente, o time encerrou o assunto com a seguinte afirmação, “Com isso, jogadores verão uma mudança no XP recebido em todas as atividades, mas com todos os valores sendo exibidos consistentemente na UI. Durante a próxima semana, analisaremos e revisaremos os dados de XP do jogo para garantir que essas mudanças corresponderão às nossas expectativas, assim como às suas. Quaisquer outras atualizações serão comunicadas por meio de nossos canais oficiais”.

Texto original:

Após mais uma live sobre as novidades de sua nova expansão, Maldição de Osiris, temos outras novidades sobre a próxima grande atualização para Destiny 2, chegará junto com sua primeira DLC.

Tomamos conhecimento de alguns desses detalhes recentemente, no Twitter oficial de Luke Smith, diretor do jogo:

De acordo com Smith, na atualização prevista para o início de dezembro, podemos esperar:

  • Atualizações na economia (vendedores e aquisição de seus itens, moedas, fragmentos lendários);
  • Atualizações de investimento (novo sistema de recompensas para armas e armaduras);
  • Atualizações na jogabilidade;
  • “E mais”.

Além disso, o líder de projeto, Mark Noseworthy e Smith irão responder a perguntas dos fãs e darão feedback também na semana que antecede a nova atualização:

Destiny 2 – Expansão 1: Maldição de Osiris chega dia 5 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.