PUBG e a COPA IGN

Esports Notícias PC

O grande primeiro campeonato de Playerunknown’s Battlegrounds – PUBG feito em solo nacional está acontecendo: A COPA IGN de PUBG, competição que tem o atrativo de ser aprovada pela Bluehole Studio Inc. e distribuir uma premiação geral de R$20 mil.

image-37739

O Torneio teve início nos dias 14 e 15 de março com as classificatórias offline entre equipes convidadas pelo evento e que já são conhecidas no cenário de esports nacional, a exemplo da Luminosity Gaming – LG (que participou do Starladder i-League Invitational – PUBG), do FK Team e da Black Dragons.

A Copa tem as suas etapas ocorrendo nos dias de quarta e quinta, sendo que a sua primeira fase online começou no dia 21 de março e irá continuar até a final, a qual ocorrerá de forma presencial no dia 09 de junho, em São Paulo/SP, na eSports Arena Webedia.

O Campeonato é organizado pelo departamento de esports da Webedia em conjunto com o site IGN Brasil, com transmissões ao vivo às 19hs das quartas e quintas, com narração e comentários dos casters Murillo “MurilloShooow” Medeiros (direita) e Bernardo “BiDa” Moura (esquerda).

image-37740