Skull and Bones é adiado para 2019, no mínimo

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Os fãs de Assassin’s Creed: Black Flag ficaram realmente empolgados com o novo título da Ubisoft anunciado na E3 2017, Skull and Bones. Depois no anúncio, não ouvimos muita coisa sobre o game e no relatório fiscal da empresa, foi anunciado que o jogo será adiado.

Em linha com as práticas anteriores e tendo em vista a aceleração da nossa transformação digital, a volta do crescimento no catálogo de vendas e excelente impulso de lançamentos recentes, a Ubisoft decidiu dar-se mais tempo para desenvolver o Skull & Bones para oferecer aos jogadores uma experiência ainda mais envolvente. Skull & Bones está agendado para lançamento em 2019-20.

Com “práticas anteriores” a Ubisoft provavelmente quis dizer “Assassin’s Creed” já que trazer um game da franquia por ano não estava dando certo, o que resultava jogos com diversos bugs e mal avaliados. Já Assassin’s Creed Origins, lançado depois de dois anos do jogo anterior, foi um sucesso de vendas e crítica.

O diretor criativo, Justin A. Farren, disse no blog da Ubisoft que “trabalhamos arduamente para desenvolver a visão da Ubisoft Singapura sobre a fantasia de pirata, observando atentamente o feedback que recebemos em nossos fóruns e redes sociais.” A Ubisoft Singapura é a mesma responsável pelo jogo que logo nos vem a memória ao falar de piratas, Assassin’s Creed: Black Flag. 

A boa notícia é que poderemos ver um pouco de Skull and Bones na E3 2018. “Estou animado e orgulhoso em mostrar a todos vocês na E3 2018, algo do que a equipe tem trabalhado duro nos últimos doze meses.” – diz Justin. 

Fonte: GamesRadar

 

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.