To the Moon irá ganhar filme animado

Android iOS Notícias PC

Kan Gao, diretor de To the Moon, anunciou pelo Youtube que o game terá um filme animado. O projeto irá acontecer em parceria da China e Japão, sendo que a China fica responsável pelo financiamento e o Japão pela produção. Gao diz que não pode revelar nomes que farão parte da produção mas diz que “quem está familiarizado com a indústria de animações, devem conhecê-los”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yFxkSeQzD14]

Ele ainda diz que o filme terá um orçamento maior que Your Name, filme animado de 2016 que foi sucesso de críticas. Mesmo assim, Gao prefere ter os pés no chão e diz que um grande orçamento não necessariamente significa uma boa adaptação, mas que “se você não tentar, você não sabe, se eu não tivesse corrido o risco, To the Moon nem existiria”. Ele irá participar da escrita do roteiro e promete “tentar o melhor para manter a alma do jogo intacta”.

Ao final do vídeo, visivelmente emocionado, Kan Gao agradece aos fãs e acrescenta que “para um game indie, é incompreensível que chegaria aqui, e isso acontece graças a vocês. Então obrigado. Se não fossem vocês, não estaria onde está, nem o game, nem o projeto.” Ele promete nos atualizar assim que surgirem novidades.

Fonte: IGN

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.