Pokémon: Let’s Go ganha novo trailer, confira

Notícias Switch

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! Let’s Go, Eevee!, primeiro título da franquia a chegar ao Switch, recebeu um novo trailer hoje (12). Confira abaixo:

O vídeo apresenta mais detalhes de sua versão de Kanto, assim como revela rostos conhecidos pelos fãs. Brock e Misty estão de volta como líderes de ginásio. Além disso, um novo rival — amigável, nas palavras do game — foi revelado.

Como já havia sido mostrado em material anterior, o título segue uma linha mais amistosa. Diversas opções de personalização de seu Pokémon inicial, como seu penteado, serão disponibilizadas.

O design dos personagens reflete igualmente uma tendência casual. As formas mais arredondas e o tamanho levemente exagerado de suas cabeças dão um ar de caricatura às figuras.

Outras mecânicas, no entanto, foram tomadas de empréstimo de jogos da série principal da franquia. Como em Sun Moon, o jogador poderá usar suas criaturas como um meio de transporte sobre a terra: afinal, para que usar as pernas se fosse cavalgar sobre um Onix, não?

Outra adição interessante apresentada é o fato de que, agora, os Pokémon que acompanham o protagonista fora da Pokébola poderão encontrar itens escondidos no mapa. Não se sabe se essa função substituirá o Itemfinder, presente em jogos anteriores.

Confirmou-se também que Pokémon: Let’s Go contará com um modo cooperativo para dois jogadores. Não se sabe, contudo, como será a progressão individual dos jogadores ao usarem esse sistema, mas um sistema de batalha em duplas é mostrado no trailer.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! Let’s Go, Eevee! chega ao Nintendo Switch no dia 16 de novembro deste ano.

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana, mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.