FIFA 19: Electronic Arts revela novas competições do jogo no PlayStation 4

A Electronic Arts anunciou excelentes novidades para quem quer fazer parte do cenário competitivo de FIFA 19. A ideia da empresa é uma grande expansão nos torneios competitivos da FIFA 19 Global Series.

Para tanto, eles trazem a premissa de querer aumentar o acesso aos Esports para os jogadores de PlayStation 4 ao redor do mundo.

image-233588

Já imaginou ir para Paris, com tudo pago, para competir na Global Series do FIFA 19?

Porém o tempo é curto! A competição já começa próximo dia 6 de outubro (sábado), com os jogadores competindo online para qualificarem-se na nova CONTINENTAL CUP 2018 Apresentada por PlayStation. Esse será o primeiro torneio da temporada do EA SPORTS FIFA 19 Global Series, onde o torneio acontecerá durante a Paris Games Week, de 26 a 28 de outubro.

Todd Sitrin, SVP e GM da EA Competitive Gaming Division, explicou um pouco mais sobre a novidade:

Este é um momento crucial na história dos jogos competitivos da EA, e nos permite acrescentar ao ecossistema global de FIFA Global Series ao trazer mais jogadores PlayStation. Com os eventos ao vivo em PlayStation acontecendo em 25 países no mundo e transmitido pela PlayStation Network ou grandes canais digitais para Esports, como Twitch e YouTube, estamos aumentando o sonho global de transformar os nossos jogadores em estrelas.

Para se qualificar na CONTINENTAL CUP 2018, os jogadores de FIFA 19 poderão se juntar à competição online no console da Sony de 6 a 14 de outubro, para a chance de estar em um dos 31 lugares disponíveis. Um lugar adicional está reservado para o vencedor de uma competição na Paris Games Week, às vésperas da CONTINENTAL CUP.

Os jogadores irão competir durante três dias na Paris Games Week por EA SPORTS FIFA 19 Global Series Points, prêmios em dinheiro e uma viagem paga para a final da UEFA Champions League no próximo ano.

Além disso, a marca PlayStation sediará até 30 eventos online ao vivo no PS4 em países ao redor do mundo, como parte da EA SPORTS FIFA 19 Global Series. Da mesma forma, a marca também será a patrocinadora de diversos eventos do EA SPORTS FIFA 19 Global Series, nas temporadas 2018 e 2019.

Acha que tem chances? Então inscreva-se e obtenha mais informações no site oficial da competição.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.