Prepare-se para a Blizzcon 2018

UPDATE: Em celebração à BlizzCon 2018, a versão de PC de Destiny 2 estará disponível gratuitamente na Battle.net, entre 2 a 18 de novembro. Aqueles que já são jogadores de Destiny 2 no PC receberão um emblema exclusivo não disponível em nenhum outro lugar. O novo emblema estará acessível em dezembro, para comemorar o primeiro aniversário do jogo na Battle.net.

Faltam apenas algumas horas para o início da BlizzCon 2018, e que quiser acompanhar todos os detalhes dos anúncios durante o evento poderão fazer isso com o Ingresso Virtual da BlizzCon.

O Ingresso Virtual pode ser adquirido no site oficial do evento pelo preço de R$ 99,90 e, pela primeira vez, o conteúdo ao vivo contará com tradução simultânea em português, como avisamos anteriormente. Isso permitirá que qualquer brasileiro possa curtir este grande evento sem nenhuma barreira de idioma.

Ao adquirir o Ingresso, recompensas exclusivas dos jogos da Blizzard estarão à disposição. Dentre eles, o Visual Lendário de Caçadora de Demônios para Sombra em Overwatch, Verso de card exclusivo e pacotes extras em Hearthstone, itens exclusivos em World of Warcraft e acesso exclusivo à demo da versão clássica de World of Warcraft.

Pela primeira vez, a BlizzCon também terá um verdadeiro festival de música. Dentre os artistas confirmados, a banda americana Train, a violinista e cantora Lindsey Stirling e o DJ e ator Kristian Nairn, o Hodor de Game of Thrones. Todas estas atrações poderão ser acompanhadas ao vivo através do Ingresso Virtual.

Para os fãs de esports, as finais das principais modalidades serão realizadas ao longo destes dois dias. Os destaques contam com a participação da Seleção Brasileira de Hearthstone nas finais da Copa do Mundo da modalidade, onde contamos com uma chance de título inédito ao país. Além disso, teremos as finais da Copa do Mundo de Overwatch, StarCraft, Heroes of the Storm e World of Warcraft. Mais detalhes sobre os eventos de esports podem ser conhecidos no site oficial.

Para entrar no clima da BlizzCon 2018, e saber mais sobre o que poderemos ver durante evento, acompanhe a livestream no canal oficial da Blizzard no Twitch com a presença de grandes nomes da comunidade Blizzard à partir das 17:00 (horário de Brasília). Podcasts sobre a BlizzCon 2018 também estão disponíveis nos canais Motherchip e Papo Torto.

Nos vemos, virtualmente, na BlizzCon 2018! E fica aquele velha pergunta: será que teremos um novo Diablo 4? Comente aqui ou em nossas redes sociais o que você está ansioso para ver.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.