Pokémon GO: Dia da Comunidade de dezembro é anunciado

Android iOS Notícias

A Niantic divulgou, via publicação oficial, os primeiros detalhes do último Dia da Comunidade de 2018 em Pokémon GO.

Para celebrar um ano do evento, a empresa fará uma edição estendida, que começa amanhã (30) às 19h e termina às 5h do dia 3 de dezembro.

A boa nova é que, durante esse período, todos os Pokémon que estrelaram os outros Dias da Comunidade aparecerão em quantidade no mapa do jogador novamente. Vale lembrar a lista:

Janeiro — Pikachu
Fevereiro — Dratini
Março — Bulbasaur
Abril — Mareep
Maio — Charmander
Junho — Larvitar
Julho — Squirtle
Agosto — Eevee
Setembro — Chikorita
Outubro — Beldum
Novembro — Cyndaquil

Além disso, no dia 1º, das 17 às 20h, o game oferecerá uma série de bônus aos jogadores: experiência e poeira estelar dobrados no ato de captura, corte de 50% na distância necessária para chocar ovos e duração do efeito Módulo Atrair estendida para três horas.

Paralelamente, o jogo disponibilizará até o próximo dia 18 reides contra o lendário Cresselia.

O Dia da Comunidade especial, além de coincidir com um ano da criação do evento, chega próximo do lançamento de Pokémon Let’s Go!, título do Nintendo Switch que conta com interage diretamente com Pokémon GO.

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana, mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.