Evo Japan 2019 tem seu Lineup anunciado sem dois títulos populares na comunidade

Dragon Ball FighterZ e Super Smash Bros. Ultimate ficaram de fora.

Esports Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

Nessa sexta-feira (14), a maior das organizações de jogos de luta anunciou os jogos que estarão presentes em sua edição japonesa de 2019. Mesmo que a maior parte da lista tenha considerado as grandes franquias consolidadas na cena, como Tekken e Street Fighter, dois títulos muito populares da comunidade de jogos de luta ficaram de fora dessa edição da EVO Japan 2019.

Conforme anunciado no tweet acima, BlazBlue Cross Tag Battle, Guilty Gear Xrd Rev 2, The King of Fighters XIV, Soulcalibur VI, Street Fighter V: Arcade Edition e Tekken 7 farão parte do torneio. Curiosamente, os populares Dragon Ball FighterZ e Super Smash Bros. Ultimate não entraram no lineup. Em resposta a essa ausência um membro da organização da EVO, Mark Julio, afirmou que não conseguiram “obter a aprovação das publicadoras/donos (dos games)”.

A Evo Japan será realizada entre os dias 15 e 17 de fevereiro do ano que vêm, em Fukuoka no Japão.

Fonte: Game Informer

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.