Kingdom Hearts III é um grande sucesso de vendas

A última entrada do título alcançou a recente marca de mais de 5 milhões de cópias vendidas em apenas 2 semanas.

Notícias Playstation 4 Xbox One

O sucesso da franquia crossover Disney/Pixar/Square não se mede apenas na quantidade de fãs e seu exército devoto, ficando mais claro com o passar dos anos com o aumento de sua popularidade na adesão de novos adeptos da história mágica – e bem complicada – da franquia. Não obstante a última entrada do título alcançou a recente marca de mais de 5 milhões de cópias vendidas em apenas 2 semanas desde seu lançamento no dia 29 de janeiro, sendo portando o jogo que mais rápido vendeu na história da série.

Os números de remessa e vendas digitais da tão esperada continuação da franquia de sucesso, foram acompanhados de uma esmagadora maioria crítica que adoraram o game. Sem colocar em exageros porém sendo obrigado a pontuar de forma factual, a maior parte da mídia em todo o mundo está louvando Kingdom Hearts III por seus visual de tirar o fôlego e amplo apelo para jogadores novatos e veteranos da série.

Kingdom Hearts III – Toy Story World

Apesar de sua história possuir uma narrativa um pouco complicada se entrelaçando e se expando por múltiplas plataformas, Kingdom Hearts III fala sobre o poder da amizade e da luz contra a escuridão, enquanto os jogadores seguem um jovem usuário de Keyblade – espadas em formato de chave – chamado Sora, que é acompanhado por Pato Donald, Pateta e diversos outros amigos afim de proteger o universo de uma força maligna conhecida como os Heartless (Os Sem Coração). Situado em uma vasta gama de mundos de franquias Disney e Pixar como, Frozen, Enrolados, Operação Big Hero, Hercules, Toy Story, Monstros S.A. e Piratas do Caribe, Sora e seus amigos se unem aos icônicos personagens para superar grandes desafios e perseverar contra a escuridão que invadem seus mundos.

A série comemorou seu 15º aniversário em março de 2017 e já vendeu mais de 25 milhões de unidades em todo o mundo. Para mais informações sobre o jogo visite o site da Square-Enix.

Gateiro, cineasta, gamer, nerd, ama unicórnios e ninjas.