fbpx

Darkest Dungeon 2 é confirmado com mais tensão lovecraftiana à vista

Um dos melhores RPGs de 2016, sequência de Darkest Dungeon promete expandir seus horizontes distorcidos.

Notícias PC

Regozijai-vos, cultistas! As sombrias e cruéis masmorras de Darkest Dungeon voltarão em uma nova obra.

A confirmação veio por parte do próprio jogo no Twitter, com direito a trailer de anúncio e narração do incrível Wayne June (o mesmo do título original, confirmado também para a sequência). Confira abaixo:

Tivemos ainda detalhes importantes informados pela Red Hook Studios, desenvolvedora do game. Em entrevista ao PC Gamer, o estúdio revela que trará de volta o seu formato “reconhecível” com algumas melhorias, mas “com uma estrutura de metajogo completamente diferente”.

Outro fator que aparentemente será expandido é o cenário do game. Ao contrário da grande residência do primeiro game, “em Darkest Dungeon 2, nós daremos ao jogador uma pitada do apocalipse sobrenatural que distorce o mundo além da propriedade… e é tudo que diremos por enquanto”.

Darkest Dungeon: The Crimson Court DLC

Darkest Dungeon 2, infelizmente, ainda não tem previsão de lançamento ou plataformas destinadas, embora o PC seja uma aposta certa. No entanto, para os apressadinhos de plantão, a Red Hook deixou uma pista de que pode voltar a ter uma fase de Acesso Antecipado, como ocorrido no primeiro Darkest Dungeon. “Embora existam grandes diferenças na estrutura dos dois jogos, o Acesso Antecipado ainda é bem apropriado para a sequência”, cita a empresa.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.