The Sinking City ganhou novo trailer que mostra a gameplay investigativa

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

The Sinking City é um game da Frogwares, responsável pelos jogos de Sherlock Holmes e seu novo jogo vai seguir o mesmo rumo investigativo. É o que mostra o novo trailer de The Sinking City, que se passa nos anos vinte dos Estados Unidos.

O protagonista é Charles Reed, um veterano de guerra que luta contra a insanidade e em busca de uma cura ele acaba em Oakmont, Massachusetts que está misteriosamente inundada. Para cumprir seus objetivos, Charles terá de enfrentar terrores além da compreensão humana e investigar casos difíceis de imaginar.

O trailer explica como a experiência investigativa é o foco de The Sinking City. O game não terá nenhuma marcação na tela ou mapa dizendo qual o próximo passo ou onde você deve ir em seguida. A forma de seguir as pistas encontradas também fica ao total encargo do jogador, pois não há certo ou errado.

Charles, porém, tem alguns truques na manga, como uma habilidade de atravessar o véu e entender o que aconteceu e como. Além disso, ele tem em sua posse um caderno onde anota as pistas e faz comentários. O recurso mais valioso para um detetive, a pesquisa, também estará presente no game, com locais onde você pode pesquisar nomes, locais e acontecimentos. Tudo isso com um cenário e criaturas lovecraftianas ao redor.

The Sinking City chega dia 21 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Via: Gematsu

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.