Call of Duty: Modern Warfare 2 deve ganhar remaster, segundo órgão regulador europeu

Agência reguladora da Europa deu classificação etária para remaster do shooter. Game original foi lançado há dez anos.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Após a remasterização de Modern Warfare, disponibilizada aos assinantes do programa PlayStation Plus do mês de março, outro título da série Call of Duty deve ganhar nova roupagem em breve.

A agência reguladora PEGI, responsável pela classificação etária de games na Europa, publicou em seu site que Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered é indicado a maiores de 18 anos.

A publicação foi deletada horas depois, mas o fato virou notícia no Gematsu e foi reproduzido por diversos veículos especializados.

O GamesRadar nos lembra que Modern Warfare 2 faz dez anos em 2019, data propícia para um remaster. Seu antecessor ganhou um banho de loja em 2016 e foi vendido em conjunto com a edição especial de Call of Duty: Infinite Warfare. Dado o sucesso da estratégia, é possível que esta venha a ser repetida com a nova iteração da franquia.

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana, mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.