Battlefield V – Fogo Cruzado: saiba mais detalhes do modo battleroyale

Já experimentou o novo modo? Já está disponível!

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Durante a E3 2018 foi revelado que Battlefield V teria um modo battle royale, entrando na maré do modo competitivo de shooters como Fortnite e Apex Legends. O modo, chamado Fogo Cruzado, está sendo lançado hoje para todos os jogadores de Battlefield V. Assista ao trailer com a gameplay:

“Fogo Cruzado é um battle royale reimaginado para Battlefield, com 64 jogadores lutando para sobreviver no ar, na terra e no mar. Fogo Cruzado traz o melhor de Battlefield, incluindo a jogabilidade, visuais incríveis, combate devastador, veículos e a clássica destruição de ambientes.” – diz o comunicado de imprensa.

O grande diferencial de Fogo Cruzado é a utilização de veículos de guerra, como tanques, helicópteros e até um trator. O site especifica que: “Alguns desses veículos são exclusivos do Fogo Cruzado, enquanto outros já conhecidos dos veteranos do Battlefield V foram ajustados para o battle royale. Apesar alguns veículos serem encontrados estacionados por Halvøy, os mais poderosos são adquiridos capturando os objetivos de esconderijo de veículo usando táticas em pelotão ou solo.”

O mapa, Halvøy, é o maior já criado em um Battlefield. Uma vasta península que permite aos jogadores criar estratégias para as batalhas terrestres, marítimas e aéreas.

Os jogadores já podem jogar Battlefield V – Fogo Cruzado no PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.