State of Play: Saiba tudo o que rolou na live da Sony

Saiba tudo o que rolou na live de ontem da Sony.

Notícias Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Ontem (25) aconteceu o primeiro State of Play, um programa de transmissão ao vivo da Sony que promete trazer novidades do PlayStation. Pra quem esperava novidades de The Last of Us 2 ou Death Stranding, pode ter se decepcionado, já que esse primeiro episódio apresentou, em sua maioria, jogos para o PlayStation VR.

Confira agora todos os trailers e novidades apresentados e anunciados no primeiro State of Play:

Marvel’s Iron Man VR

O primeiro jogo apresentado foi Marvel’s Iron Man VR, desenvolvido pela Camouflaj em conjunto com a Worldwide Studios e a Marvel Games, que coloca o jogador dentro da armadura do Homem de Ferro.

Marvel’s Iron Man VR sai ainda este ano, ainda sem data de lançamento específica.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

A versão do PS4 de Crash Team Racing Nitro Fueled irá incluir conteúdo exclusivo em forma de skins retrô para Crash, Coco e Cortex, karts retrô e todas as 13 pistas clássicas de Nitro Kart.

O remaster do jogo de corridas de kart será lançado em 21 de junho.

No Man’s Sky VR

A Hello Games está adicionando suporte do PlayStation VR ao seu jogo de exploração espacial No Man’s Sky com uma atualização gratuita. Você não precisará reiniciar o jogo para começar a experiência em realidade virtual, já que o suporte para o VR funciona em qualquer parte do game.

No Man’s Sky VR irá chegar em algum momento desse inverno (verão americano).

ReadySet Heroes

ReadySet Heroes apresenta exploração de dungeons no modo multiplayer onde no final o time que explorava tem de se enfrentar para conquistar os espólios adquiridos. Confira:

ReadySet Heroes está previsto para esse ano, ainda sem data de lançamento definida e será um exclusivo do PlayStation 4.

Blood & Truth VR

Blood & Truth foi anunciado em 2017 no Paris Game Week e chega em 28 de maio para o PlayStation VR. O jogador assume o papel de Ryan Marks, soldado de elite das Forças Especiais, cuja missão é salvar a família de um lorde do crime no submundo de Londres, Inglaterra.

Observation

Observation é um thriller de ficção científica que revela o que aconteceu com a Dra. Emma Fisher e a tripulação de sua missão através das lentes da inteligência artificial da estação, S.A.M. Os jogadores assumem o papel de S.A.M. operando os sistemas de controle da estação, câmeras e ferramentas para ajudar Emma a descobrir o que está acontecendo com a estação, a tripulação desaparecida e ao próprio S.A.M.

Observation será lançado para PlayStation 4 e PC no dia 21 de maio.

Five Nights At Freddy’s VR: Help Wanted

Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted uma coleção de experiências de realidade virtual baseadas nos jogos originais Five Nights at Freddy, mas inclui também várias novas experiências. O game também terá colecionáveis pela primeira vez.

Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted estará disponível para PlayStation VR,HTC Vive, Oculus e Steam nesse outono (primavera americana).

Concrete Genie

Concrete Genie é um jogo sobre um adolescente intimidado chamado Ash, que escapa de seus problemas pintando espetaculares paisagens vivas e criaturas travessas em toda a sua cidade abandonada de Denska. Enquanto ele domina essa pintura mágica, ele descobre que pode purificar as paredes poluídas da cidade.

Concrete Genie será exclusivo do PlayStation 4 e chega nessa primavera (outono americano).

Days Gone

Durante o State of Play a Sony divulgou um novo trailer de Days Gone contando mais um pouco da história do game. Confira:

Days Gone chega dia 26 de abril exclusivamente para o PlayStation 4.

Mortal Kombat 11

Pra encerrar, o novo trailer de Mortal Kombat 11 revela três novos personagens: Lui Kang, Kung Lao e Jax. O vídeo mostra os personagens modernos ficando cara-a-cara consigo mesmos mais jovens.

Mortal Kombat 11 chega dia 23 de abril para PLayStation 4, PC e Xbox One.

Aqui se encerrou o primeiro episódio do State of Play. Conta pra gente nos comentários o que você achou! Se você perdeu e quer ver a live na íntegra, fique a vontade:

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.