Rumor | O próximo game de Assassin’s Creed poderá se inspirar nos Vikings

Quando poderemos usar a "Visão de Odin"?

Notícias

Poucos dias depois de um usuário da Wiki de Assassin’s Creed, chamado AlifMorrisonudin, ter postado um easter egg em The Division 2, que levantou suspeitas sobre um título inspirado pelos Vikings, o site Kotaku publicou uma notícia onde afirma que duas de suas fontes confirmaram o rumor e adicionam mais informações sobre o suposto projeto.

De acordo com a informação compartilhada pelo site, o próximo jogo Assassin’s Creed será lançado em 2020 e tem o codinome Kingdom. A Ubisoft não comentou sobre o rumor até o momento.

O easter egg revelado pelo usuário da Wiki trazia uma imagem de um quadro localizado em um cenário do jogo The Division 2. O quadro tem a palavra Valhalla escrita acima do desenho de um indivíduo com roupas peculiares que está segurando uma Maçã do Éden .

Não é a primeira vez que um rumor sobre um Assassin’s Creed na era Viking chega ao público. No início de 2018, uma imagem publicada pelo artista italiano Michele Nucera, que trabalha no estúdio da Ubisoft em Milão, levantou suspeitas sobre um possível game com essa temática graças ao nome do arquivo “…michele-nucera-assassincreedragnarok-bay-09.jpg” e às características vistas na imagem.

O último livro relacionado a franquia no Brasil, Assassin’s Creed: Last Descendants: O Destino dos Deuses , também aborda a época dos guerreiros nórdicos na conclusão da trilogia de livros Last Descendants.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.