Inside Xbox: confira tudo o que rolou

Xbox One S All Digital, Xbox Game Pass Ultimate, Retrocompatibilidade, E3 2019 e mais!

Acabou de acabar o Inside Xbox dessa terça (16) e se você perdeu, não se preocupe, vamos fazer um resumo aqui de tudo o que rolou:

Xbox Game Pass Ultimate

A junção do Xbox Game Pass e Xbox Live Gold foi confirmada pela Microsoft. O Xbox Game Pass Ultimate será lançado em algum momento este ano pelo valor de R$ 39,99.

Xbox One S All Digital

Confirmando rumores anteriores, a Microsoft anunciou o Xbox One S All Digital. O console sem leitor de disco começa a ser vendido no Brasil em junho por R$ 1.799. Além dos jogos, o Xbox One S All Digital irá reproduzir outros conteúdos digitais, como filmes, músicas e séries. Na compra, você adquire 3 jogos: Forza Horizon 4, Minecraft e Sea of Thieves.

Retrocompatibilidade

A Microsoft anunciou que alguns jogos originais do Xbox 360 poderão ser jogados no Xbox One e Xbox One X. São eles:

  • Ninja Gaiden 2
  • Splinter Cell: Double Agent
  • Splinter Cell: Conviction
  • Splinter Cell: Blacklist
  • Fable II
  • Fable III

Rage 2

Rage 2 ganhou destaque nesse Inside Xbox com um novo vídeo de gameplay focado principalmente nas armas disponíveis no game. Confira:

Gears Eleague

Gears 5 ainda não chegou, mas já tem campeonato a vista. O torneio irá se chamar Eleague Gears Summer Series: The Bonds and Betrayals of Brotherhood. Além da competição, está sendo produzido um documentário focado em seis jogadores profissionais do cenário de Gears. O primeiro episódio vai ao ar dia 14 de junho nos EUA.

Warhammer – Chaosbane

Foi anunciado mais um beta fechado para Warhammer – Chaosbane. Poderão participar somente os jogadores que adquiriram o game na pré-venda. Confira o calendário abaixo:

Além disso foi anunciada uma versão exclusiva e limitada do Xbox One X. Será feito um sorteio da versão no Twitter oficial do Xbox. Somente dois desse console foram feitos.

E3 2019

A Microsoft anunciou a data da sua conferência na E3 2019. Ela irá acontecer dia 9 de junho ás 17h (horário de Brasília). No Inside Xbox o chefão Phil Spencer comentou sobre suas expectativas no evento. Parece que teremos muitos anúncios, inclusive de novos jogos, feitos pelos estúdios comprados anteriormente pela Microsoft.

E essas foram as principais novidades deste Inside Xbox. Conta pra gente o que você achou!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.