fbpx

Vampire: the Masquerade – Bloodlines 2 detalha seu primeiro clã “puro-sangue”

Hora da Ralé entrar na festa.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Após conhecermos mais dos Sangue-Fracos, chegou a hora da Paradox apresentar o primeiro clã “não-mestiço” de Vampire: the Masquerade – Bloodlines 2, os Brujah.

A Ralé, como são conhecidos os membros do clã, é vista como um grupo de rebeldes e desajustados, e não fazem muita questão de apagar esse pensamento. São remanescentes do Movimento Anarquista, que iam de encontro ao pensamento de outras facções.

É costume dos Brujah, como é descrito no site oficial do jogo, encontrar-se em “festas” – ou, devo dizer, rinhas -, o que deve indicar um possível local do game, com missões de história (e talvez missões específicas de clã). Quem sabe até possamos entrar na farra para treinar uns golpes, não é?

Geralmente, os Brujah se reúnem em uma ‘festa’, que pode ser resumida como uma espécie de clube de luta para mortos-vivos. Eles usam esses eventos para afirmar sua superioridade física para o resto dos clãs e para celebrar o poder bruto de sua linhagem. Isso não quer dizer que eles não convidem outros clãs para entrar, mas é raro que qualquer um, exceto os Brujah, domine a festa. Dizem que os campeões dessas lutas ganham muito dinheiro como guarda-costas para qualquer um que possa pagar por eles. Supostamente, os negócios estão crescendo em Seattle ultimamente…

Além de seus poderes de Sangue-Fraco, o novo Brujah recebe também duas novas disciplinas, bem conhecidas dos jogadores do RPG de mesa: Potência e Rapidez. Há dois poderes atrelados para cada:

Usar o Punho de Cain (Potência) pode derrubar paredes e jogar inimigos para longe, enquanto o Choque Sísmico (Potência) cria uma onda de choque ao redor do jogador. Já Tempestade Invisível (Rapidez) faz o Brujah correr tão rápido que o faz sumir da frente do inimigo, dando a chance de desferir golpes ou se esquivar ou fugir. Por fim, Acelerar (Rapidez) torna o jogador no próprio Mercúrio do filme X-Men.

Uma barba de respeito, no mínimo

Esse é segundo clã divulgado dos seis previstos a estarem no lançamento do game. Os outros quatro serão revelados nas próximas semanas, um clã a cada quarta-feira, durante as livestreams da Paradox. Outras linhagens jogáveis também devem fazer parte da trama, porém virão como DLCs gratuitos no lançamento do jogo. Para saber mais, confira nossa matéria completa sobre o game.

Vampire: the Masquerade – Bloodlines 2 chega em março de 2020, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.