Final Fantasy VII será lançado em duas partes, diz rumor

E com uma demo lançada na E3 2019.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A Square Enix já confirmou: Final Fantasy VII será lançado em episódios. Mas a publisher não especificou quantos. Mas um novo rumor garantiu que serão apenas dois episódios do remake.

Os rumores vieram mais uma vez do reddit, tendo como fonte uma subsidiária da Square Enix responsável pela tradução de jogos.

Aparentemente o game terá uma demo jogável que estará disponível logo após a conferência da Square Enix na E3 2019. A demo estaria disponível somente para o PlayStation 4 e seria exclusiva para os assinantes da PS Plus.

A pré-venda deve iniciar em breve, de acordo com os rumores e cada uma das duas partes seria vendida por U$ 60 dólares.

Final Fantasy VII rumores

A primeira parte do remake de Final Fantasy VII terminaria exatamente no fim do primeiro CD do jogo original, com Cloud deixando Aeris ser levada pelas águas.

Mapa do mundo, meios de transporte como o Tiny Bronco e summons como o game original, também fazem parte do rumor.

Além disso, Yuffie e Vincent não serão membros opcionais e a Square vai manter o trecho em que Cloud se disfarça de mulher.

Tudo, é claro, não passa de rumores e nada foi confirmado pela Square Enix. Teremos mais notícias na conferência da publisher na E3 2019 que acontecerá no dia 10 de junho ás 22h (horário de Brasília).

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.