Magic: The Gathering Arena recebe novo modo de jogo

O jogo Magic: The Gathering Arena (MTG Arena) terá um novo modo de jogo: “Crônicas da Guerra da Centelha”.

Notícias PC

No disputado mercado de card games digitais, o jogo Magic: The Gathering Arena (MTG Arena) busca inovar cada vez mais. E a partir desta sexta-feira (24), o game terá um novo modo de jogo. Nele, será possível se aprofundar mais na trama da recente coleção “Guerra da Centelha”.

O modo de jogo é o “Crônicas da Guerra da Centelha”. Nele, os jogadores poderão se aprofundar na trama da atual coleção. “Guerra da Centelha é umas das mais ambiciosas coleções e marca o fim de um arco de história de quatro anos” explica a Wizard of Coast, desenvolvedora do Magic.

O modo “Crônicas da Guerra da Centelha” é uma das atualizações de maio do Magic: The Gathering Arena.

Neste modo, os jogadores aprenderão sobre eventos passados do universo de Magic ao finalizar cada disputa. Ao completar um determinado número de vitórias, será liberado na coleção do jogador um card com uma arte em vitral de Greg Weismann. Fora isso, diversas citações do livro “Guerra da Centelha” serão apresentadas ao longo da jogatina.

O dragão Nico Bolas é o grande antagonista de “Guerra da Centelha”.

Para participar, não é preciso gastar ouro ou gemas.  A cada semana, novos prêmios e eventos relacionados à trama serão liberados. o primeiro deles, ambientado no início da guerra de Ravnica. 

Além disso, a atualização adiciona o recurso de filtro de terreno básico, muito pedido pela comunidade de Magic: The Gathering Arena. Com ele, será possível mudar as ilustrações dos cards durante a construção de um deck. Para mais informações sobre as atualizações de Magic: The Gathering Arena, visite o canal oficial do game no Youtube.

*Com informações da Wizard of The Coast.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!