Call of Duty: Modern Warfare está de volta

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A Infinity Ward em parceria com a Activision anunciaram hoje (30), a volta do Call of Duty: Modern Warfare. O game é “uma poderosa experiência completamente reimaginada”, conforme diz o comunicado de imprensa.

O novo Modern Warfare conta com modo singleplayer, um playground multiplayer e nova jogabilidade cooperativa.

“Esse é um novo Modern Warfare, completamente reimaginado,” afirmou Dave Stohl, co-Studio Head da Infinity Ward. “Estamos criando uma experiência com peso emocional que foi inspirada nas manchetes do mundo de hoje, onde as regras são incertas e as linhas de batalha indefinidas. Jogadores se unirão a um elenco diverso de forças internacionais especiais e guerreiros pela liberdade em missões cativantes e emocionantes, situadas em cidades europeias icônicas e regiões voláteis do Oriente Médio. É intenso, é animador e mal podemos esperar para que os nossos fãs joguem em outubro.”

O anúncio também dá outros detalhes, pelas palavras de Patrick Kelly, Diretor Criativo e co-Studio Head na Infinity Ward:

“Cada decisão foi tomada com os jogadores em mente. Com o lançamento de Modern Warfare, estamos nos movendo para unir a comunidade. Em primeiro lugar, planejamos para que seja jogado junto entre console e PC com suporte a cross-play. Em segundo lugar, eliminaremos o tradicional passe de temporada, para que consigamos trazer mais mapas gratuitos e conteúdo, além de eventos pós-lançamento a todos os jogadores. Esse é só o começo – há muito mais vindo por aí.”

Call of Duty

A versão de PC do Call of Duty: Modern Warfare terá suporte a resolução 4K, Raytracing além de renderização espectral que fornece radiação de calor térmico e identificação de infravermelho para imagens térmicas e de visão noturna no jogo.

O original Call of Duty: Modern Warfare foi lançado em 2007 e é lembrado até hoje pelos fãs como um ótimo título da franquia.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Blizzard Battle.net).

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.