E3 2019 | Três anúncios da Bandai Namco são vazados

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Uma falha no site da Bandai Namco pode ter revelado três anúncios da E3 2019. O Gematsu publicou uma lista com informações e imagens de cada jogo.

Elden Ring

O primeiro é Elden Ring, jogo da From Software em colaboração com George R. R. Martin. A seguinte informação do game era disponibilizada:

Elden Ring, desenvolvido pela FromSoftware, Inc. e pela Bandai Namco Entertainment Inc., é uma aventura de RPG de ação e fantasia ambientada em um mundo criado por Hidetaka Miyazaki – criador da influente série de videogames Dark Souls; e George R.R. Martin – autor da série de fantasia e best-seller do New York Times, As Crônicas de Gelo e Fogo. Perigo e descobertas se escondem em cada esquina do maior jogo da FromSoftware até hoje.

O game seria disponibilizado para PC, Xbox One e PlayStation 4. Rumores sobre George R. R. Martin trabalhando junto com Hidetaka Miyazaki já estavam fortes e aparentemente são verdadeiros.

Elden Ring Bandai Namco

Tales of Arise

Um novo jogo da série Tales of parece que também será anunciado. O título seria Tales of Arise, para PlayStation 4, Xbox One e PC. A seguinte informação foi disponibilizada:

No planeta Dahna, Rena sempre foi reverenciada, o planeta no céu, como uma terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações tornaram-se verdade e mascararam a realidade para o povo de Dahna. Por 300 anos, Rena governou Dahna, pilhando o planeta de seus recursos e despindo as pessoas de sua dignidade e liberdade.

Nosso conto começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma procurando mudar seu destino e criar um novo futuro. Apresentando um novo elenco de personagens, combate atualizado e contos clássicos de mecânica de jogo, experimente o próximo capítulo da mundialmente famosa série Teles of, Tales of Arise.

Tales of Arise Bandai Namco

Ni no Kuni Remaster

O último seria uma remasterização de Ni No Kuni: Wrath of the White Witch. O jogo está listado para PC e PlayStation 4 somente. As seguintes informações foram vazadas:

Viaje de volta ao outro mundo em Ni No Kuni: Wrath of the White Witch . O conto clássico retorna melhor do que nunca. Junte-se a Oliver enquanto ele embarca em uma aventura através de um mundo habitado por novos amigos e inimigos ferozes na esperança de trazer de volta sua mãe após um trágico incidente. Com uma cópia do Wizard’s Companion na mão e seu fiel amigo Drippy ao seu lado, ele viajará por esse mundo de fantasia para domesticar os familiares, enfrentar inimigos e superar os incontáveis desafios que existem entre ele e a salvação de sua mãe.

Este conto encantador se desenrola através do uso de animação criado pelo lendário Studio Ghibli e música composta pelo renomado Joe Hisaishi.
Ni No Kuni: Wrath of the White Witch combina belos visuais animados, narrativa magistral e uma pontuação arrebatadora para criar uma aventura de RPG épica como nenhuma outra.

Ni no Kuni Bandai Namco

Se todos esses anúncios forem confirmados (o que tem grandes chances de acontecer), a Bandai Namco perdeu o elemento surpresa. Porém os fãs ganham mais um pouco de expectativa para a E3 2019.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.