fbpx

E3 2019 | The Elder Scrolls Online encerra a temporada do dragão com dois DLCs

Scalebreaker e Dragonhold trarão muito conteúdo (e dragões) até o fim do ano.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Como previsto, a conferência da Bethesda na E3 deu continuidade à temporada do dragão em The Elder Scrolls Online. Infelizmente, não foi exatamente a divulgação que esperamos, com poucos detalhes dados.

No entanto, tivemos sim algumas novidades. Para os fãs da história do game, é curioso, no mínimo, ver o retorno de Sai Sahan. O trailer divulgado nos coloca algumas dúvidas, mas nos apresenta uma bela luta contra um dragão para compensar.

Além disso, os dois prometidos DLCs para o restante da temporada agora têm nome. Scalebreaker e Dragonhold ficarão disponíveis, respectivamente, no terceiro e quarto trimestres desse ano.

O primeiro, como costuma ocorrer, insere novas masmorras ao jogo: Moongrave Fane e Lair of Maarselok , cada qual com novos cenários, recompensas únicas e, claro, dragões. Dragonhold, por sua vez, acrescenta uma nova área ao jogo, Pellitine. É lá que Sai Sahan estará aguardando os jogadores para ingressar em novas missões, chefes e eventos.

A expansão The Elder Scroll Online: Elsweyr já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.