E3 2019 | War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius é anunciado

Em produção e já anunciado para o mercado japonês, War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius será publicado no Ocidente.

Android iOS Notícias

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius será lançado no Ocidente para iOS e Android. O anúncio foi feito durante a Square Enix em sua conferência na E3 2019. O jogo já havia sido anunciado no Japão, mas a confirmação de uma versão internacional veio nesta segunda-feira, 10.

O game faz parte do universo de Final Fantasy Brave Exvius, lançado para celulares em 2015. Os jogadores irão navegar por diferentes campos de batalha. O gameplay deste spinoff é baseado em Final Fantasy Tactics, ou seja, será preciso empenho para formular sua estratégia e executar os melhores movimentos.

Durante as batalhas, poderosos Espers poderão ser invocados para ajudar no combate. Figuras conhecidas como Shiva, Ifrit, Bahamut e outros já foram confirmados. Diversas habilidades como “Limit Bursts” e “Class Abilities” também estarão presentes no jogo. As missões serão divididas em “Story Quest”, World Quest”, “Multi Quests”e “Event Quests”.

Cena de War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius.
Jogo vai bate forte na nostalgia da série Tactics.

Além disso, War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius traz o sistema de Jobs comuns aos fãs de Final Fantasy Tactics. Com ele, é possível trocar a classe dos personagens e elaborar um conjunto de perícias, magias e vantagens para cada personagem. Para muitos, o sistema é um dos melhores já criados para RPGs táticos.

Saiba mais sobre o jogo em seu site oficial.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!