Watch Dogs Legion: assista a trinta minutos de gameplay

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Durante a E3 2019, o diretor de arte da Ubisoft, Josh Cook, e o designer de jogos Mathieu Berube jogaram por cerca de 30 minutos o Watch Dogs Legion.

O vídeo foca em mostrar as três classes disponíveis no game: Hacker, especializado em controle remoto e usa a Spiderbot como equipamento; Infiltrator, especializado em furtividade e ataque corpo a corpo, usando o AR Clock como equipamento e a terceira classe, Enforcer, que é especializada em armas e dano usando como equipamento a mina adesiva.

O vídeo já começa com um pequeno grupo de recrutas na DedSec, mas o jogador começará sozinho e deve recrutar outros integrantes da resistência. Todos os NPCs podem ser recrutados. As vantagens de cada um dos cidadães de Londres pode ser vista para começar o processo de recrutamento.

Conforme podemos ver no vídeo, as informações dos NPCs podem ser acessadas mostrando idade, ocupação, salário, parentesco (e todos os parentes listados são NPCs presentes no jogo que também podem ser recrutados), e rota. A rota mostra onde o personagem estará em certa hora do dia, lugar de trabalho, casa, etc. Cada possível recruta tem uma barra que mostra a opinião do mesmo sobre a DedSec, se é a favor, contra ou neutro.

Para iniciar o processo de ganhar um novo membro para a DedSec, é preciso convencer o personagem e preencher essa barra. Para isso, você faz favores para o mesmo, que aumentam a reputação da DedSec em relação ao recruta. Após recrutá-lo, você pode escolher a classe que deseja que ele atue.

Assim, você vai aumentando a resistência e pode trocar de personagem a qualquer hora e fazer missões específicas para cada um. Porém, caso alguma missão dê errado, o jogo irá te dar a opção de se render ou levantar e continuar lutando. Caso escolha pela segunda opção, seu personagem pode morrer permanentemente.

Watch Dogs Legion será lançado em 06 de março de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.