Cuphead: DLC “The Delicious Last Course” é adiada

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

The Delicious Last Course, a expansão de Cuphead anunciada na E3 2018 foi adiada para 2020. O anúncio veio pela conta oficial do Studio MDHR no Twitter.

“Nossa maior prioridade é garantir que esta nova aventura atenda ao nível meticuloso de cuidado e qualidade que sempre buscamos. Também é importante para nós, que façamos as coisas de maneira saudável e sustentável para nossa equipe. Com isso em mente, estaremos mudando o lançamento para todas as plataformas para 2020.” – disse Chad Moldenhauer, codiretor do Studio MDHR, no comunicado.

A expansão, que traz novas armas e poderes, uma nova ilha com um novo chefe além de uma personagem inédita chamada Ms. Chalice, ganhou um novo trailer com algumas cenas de gameplay:

Conforme comunicado, Cuphead: The Delicious Last Course será lançada para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.