Filme de Mortal Kombat escala seu Sub-Zero

Cinema Notícias

Uma das franquias mais famosas dos games está voltando para os cinemas. Depois de 20 anos desde seu primeiro longa-metragem, a série Mortal Kombat vai retornar às telonas através de um reboot que promete ser mais fiel ao material dos jogos da NetherRealm Studios.

A Warner já começou a pré-produção da obra e anunciou o primeiro nome de seu elenco: Joe Taslim, ator que interpretará o ninja Sub-Zero no filme.

Embora não seja um nome de peso em Hollywood, Taslim já participou de alguns trabalhos expressivos, como o sexto Velozes & Furiosos e Star Trek: Sem Fronteiras.

Sabe-se que Sub-Zero deve ser um dos protagonistas do longa, mas ele não estará sozinho: seu rival, Scorpion, também deve ter um papel de relevância na trama. Ainda não foram divulgados quais serão os outros personagens do longa, mas podemos esperar uma boa variedade de “kombatentes“.

Mortal Kombat será produzido por James Wan (Invocação do Mal e Aquaman) e terá Simon McQuoid na direção. Não há previsão para o lançamento do longa.

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.