Rumor | Splinter Cell e Assassin’s Creed terão versão VR

Notícias

De acordo com o The Information, com o objetivo de atrair público para a compra dos óculos de realidade virtual, o Facebook fechou uma parceria com a Ubisoft. A ideia seria a produção de jogos de realidade virtual de Assassin’s Creed e Splinter Cell para o Oculus.

O Facebook espera que fornecer Oculus com franquias de games populares ajudarão a atrair mais pessoas a comprar seus óculos de realidade virtual – que, até o momento, tem encontrado apenas sucesso moderado – e aumentar o tempo gasto na plataforma da rede social.” – diz a matéria.

Splinter Cell

Duas pessoas supostamente familiarizadas com os planos do Facebook dizem que os acordos já foram assinados com a Ubisoft. Mark Zuckerberg estaria envolvido, mas o projeto está sendo liderado por Jason Rubin, vice-presidente de iniciativas especiais de jogos e co-fundador da Naughty Dog.

Até o momento, nem a Ubisoft ou o Facebook comentaram sobre o assunto, então tudo não passa de rumores.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.