Capas de FIFA 20 são definidas pela EA Sports

A EA SPORTS confirma que Eden Hazard, do Real Madrid, será capa de FIFA 20. Já Virgil van Dijk, do Liverpool FC, estará na capa da Edição dos Campeões.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Com o lançamento do FIFA 20 chegando, a EA Sports faz questão de trazer novidades para os fãs. E respeitando o entusiasmo dos “fifeiros”, a empresa revelou os jogadores que estamparão do jogo. Eden Hazard, do Real Madrid, estará na capa da edição Standard do game. Já a “Edição dos Campeões” trará Virgil van Dijk, do Liverpool FC.

Atletas estamparão as capas do game de futebol.

“O FIFA da EA Sports é o maior jogo de futebol do planeta, e eu o jogo há anos contra meus irmãos”, disse Eden Hazard. “Tenho a sorte de já ter estado na capa antes, mas estar na versão global do FIFA 20 é incrível e espero animar tanto aos jogadores quanto eu fico ao entrar em campo para o Real Madrid nesta temporada!” completa a estrela do Real Madri.

“É uma grande honra para mim estar na capa do FIFA 20.” disse Virgil van Dijk. “Tenho jogado FIFA desde que me lembro e por isso é um momento extremamente importante para mim representar o Liverpool FC na capa de um jogo tão icônico”, concluiu o craque do Liverpool.

Trailer de revelação e “VOLTA FOOTBALL”.

Segunda a EA, a revelação de Hazard e van Dijk vem junto com o anúncio da VOLTA FOOTBALL no FIFA 20. Este novo modo é uma experiência inspirada pela forma simplista de jogar nas ruas, quadras society e de futsal em todo o mundo. Bem-vindo de volta, FIFA Street!

A “Edição Standard” será lançada mundialmente em 27 de setembro e a “Edição dos Campeões” chega 3 dias antes, em 24 de setembro, por meio de pré-venda.

*Com informações da EA Games

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!