Geek City 2019 está chegando com campeonatos de CS:GO e Dota 2

Esports Notícias

Em mais um ano da maior feira de games do sul do Brasil, o Geek City 2019 trará novamente campeonatos de CS:GO e Dota 2.

fonte: geekcity.com.br

O Geek City CS:GO Challenger 2019 é direcionado aos estudantes universitários do estado do Paraná e possui uma premiação especial em dinheiro aos campeões. As finais serão realizadas no dia 31 de agosto e quem estiver presente terá a oportunidade assistir o torneio e torcer por sua universidade. A premiação para os campeões é de R$ 2,5 mil.

Já o DOTA CITY não terá restrições e será aberto a todos os jogadores que quiserem competir. As finais serão disputadas no domingo, dia 1° de setembro, abertas ao público na Arena Games. O time vencedor levará para casa R$ 6 mil.

As inscrições foram abertas hoje (30) e vão até o dia 7 de agosto, com as eliminatórias online começando já no dia 10 de agosto.

O evento também contará com a presença de convidados especiais como Alex Hogh Andersen, da série Vikings; Paul Zaloom, o Beakman de O Mundo de Beakman; e o elenco de Hermes e Renato.

Também haverá a Galeria de Artistas UCI, onde o público poderá conversar com diversos artistas como James O’Barr, criador de O Corvo, o roteirista Rafael Calça e o desenhista Jefferson Costa, autores de Jeremias e Daniel HDR, que trabalha para editoras como DC e Marvel.

O Geek City 2019 acontece entre os dias 30 de Agosto e 01 de Setembro. Para mais informações e compra de ingressos, acesse: www.geekcity.com.br

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.