Dragon Ball: MMORPG é anunciado pela Bandai

Notícias

Dragon Ball: Legend of Time and Space, um novo MMORPG da série de Akira Toriyama, foi revelado pela Bandai durante a ChinaJoy 2019, maior evento de marcas de entretenimento da China. O título chegará ao PC para o mercado chinês ainda este ano. Um extenso vídeo foi publicado pelo site MMO Culture mostrando mais de uma hora de gameplay.

Desenvolvido pelo estúdio baseado em Xangai Giant Network, o jogo é a mais nova tentativa de imersão em MMO da série. A primeira foi com Dragon Ball LegendZ, jogo MMO para navegadores que não fez muito sucesso.  Apesar de não ser um MMORPG, os games da linha Xenoverse possuem diversas mecânicas características do gênero. Particularmente, eu acredito que eles são muito melhores do que foi apresentado pela Xangai Giant.

Dragon Ball: Legend of Time and Space será lançado inicialmente na China.

Pelo menos, Dragon Ball: Legend of Time and Space parece muito com o anime. O game permite ao jogador escolher dentre 4 raças: Sayajin, Terráqueo, Majin e Namekuseijins (faltou a raça de Freeza, presente em vários jogos da franquia.

O título não possuí uma data de lançamento confirmada. Uma versão de testes será lançada ainda este ano para o mercado chinês. O game é um prato cheio para os fissurados em Dragon Ball que não se incomodam em gastar algumas dezenas de horas upando seus personagens.

*Com informações do site MMO Culture

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!