Dead by Daylight chegará ao Switch em setembro

Após o grande sucesso no PC e consoles, Death by Daylight será disponibilizado para Nintendo Switch. Lançamento oficial acontece em 12 de setembro.

Notícias Switch

Dead by Daylight fez muito sucesso nos consoles da atual geração e no PC lá em 2016. Além de vender horrores, o título foi um dos grandes destaques na Twitch e Youtube em seu ano de lançamento. Eis que o game de terror finalmente chegará ao Nintendo Switch. A desenvolvedora Behavior Interactive e a publisher Deep Silver confirmaram o lançamento para setembro.

Trailer de anúncio do jogo divulgado durante a Nintendo Direct.

Dead by Daylight é um jogo de terror com foco no multiplayer, onde um assassino louco caça quatro amigos dentro de um terrível pesadelo. Os jogadores assumem o papel de assassinos e sobreviventes em um jogo mortal de gato e rato. É um jogo maduro que relembra as emoções do esconde-esconde.

skin exclusive Death by Daylight
Skin do Trapper será exclusiva do console da Nintendo.

A edição do game para Switch possui vários conteúdos extras e exclusivos, incluindo nove novos assassinos e 10 sobreviventes para escolher, além de três pacotes de skins.  E para que realmente gosta de exclusividade, a nova skin do caçador Trapper será distribuída por tempo limitado apenas para jogadores do console híbrido da Nintendo.

Dead by Daylight Definitive Edition para Nintendo Switch será lançado em 24 de setembro.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!