Hyper Light Drifter e Mutant Year Zero estão gratuitos na Epic Store

Em mais uma semana a Epic Games Store nos presenteia com dois jogos gratuitos.

Notícias PC

Em mais uma semana a Epic Games Store nos presenteia com dois jogos gratuitos. São eles:

Hyper Light Drifter

Ecos de um passado sombrio e violento ressoam por toda uma terra selvagem, mergulhada em tesouros e sangue. Hyper Light Drifter é um RPG de aventura e ação na veia dos melhores clássicos de 16 bits, com mecânica e design modernizados.

Drifters deste mundo são os colecionadores de conhecimento esquecido, tecnologias perdidas e histórias quebradas. Nosso Drifter é assombrado por uma doença insaciável, viajando para as terras do Buried Time, na esperança de descobrir uma maneira de acalmar a doença maligna.

Mutant Year Zero – Road to Eden

Um jogo de aventura tático que combina o combate em turnos de XCOM com narrativa, exploração, furtividade e estratégia. Controle uma equipe de Mutantes em uma Terra pós-humana. Desenvolvido por uma equipe com designers que trabalharam em HITMAN e o cocriador de PAYDAY.

Era só uma questão de tempo. Mudança climática extrema, crise econômica mundial, uma pandemia letal e uma tensão crescente entre superpotências antigas e novas. Pela primeira vez, desde 1945, foram usadas armas nucleares em confronto armado. Nuvens de cogumelo se formaram do leste ao oeste até a poeira abaixar. 

Agora está tudo acabado e a Terra se calou. A natureza invadiu cidades arruinadas. O vento varre as ruas desertas, que se transformaram em cemitérios. A raça humana se foi. Os Mutantes (humanoides e animais deformados) vasculham pelo que restou da civilização, procurando por salvação ou apenas algo para comer. Para sobreviver, você e seus companheiros devem sair em busca de aventura explorando a Zona.

Ambos os jogos estarão disponíveis gratuitamente até o dia 22 de agosto, quando serão substituídos por Fez.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.