King’s Bounty II será lançado em 2020

PC Playstation 4 Xbox One

Um clássico entre os jogos táticos americanos, King’s Bounty retornará em 2020 para diversas plataformas. O anúncio foi feito pela 1C Entertainment nesta quarta-feira, 14. As plataformas que receberão King’s Bounty II são PlayStation 4, Xbox One e PC.

Lançado originalmente em 1990, o jogo foi precursor do gênero tático medieval e considerado o “pai” de séries como Heroes of Might and Magic. Com 12 jogos spinoffs, está é a primeira vez que a série receberá um episódio numerado. A história se passa no mundo de Antara, onde guerras e conflitos ocorrem entre diversas nações. Segundo os desenvolvedores, os elementos táticos estarão inseridos a novas mecânicas de RPG.

King's Bounty
Série é um clássico entre os games táticos

Com gráficos melhorados e atualizados, King’s Bounty II dará a opção de seguir a historia de um de três personagens disponibilizados no início do jogo. Cada um deles terá um conjunto próprio de habilidades e histórico, que determinaram suas capacidades de liderança e amplo controle de suas ações.

King's Bounty
Em 29 anos, está é a primeira vez que a série uma continuação numérica.

Como em outros jogos da série, cada protagonista possui diferentes ideiais: Força, Arte, Ordem e Anarquia. Ao se empenhar em um ideal específico, suas histórias são modificadas e novos elementos são inseridos e desenvolvidos no enredo.

King’s Bounty II será lançado em algum momento de 2020.

*Com informações da 1C Entertainment

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!