Jump Force: chefão Prometheus será adicionado

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Jump Force continua inserindo novos conteúdos constantemente. Após revelar a adições dos vilões Galena e Kane entre os personagens, é a vez do chefão Prometheus chegar ao jogo como um lutador jogável. A revelação foi feita no último número da revista japonesa V-Jump.

Prometheus Jump Force
Prometheus é o grande vilão por trás dos vilões do jogo.

O lutador será gratuito e disponibilizado via update no outono japonês (primavera por aqui). Com a adição de Prometheus, não resta novos conteúdos para o jogo além dos DLCs já confirmados.

Jump Force é um jogo de luta com diversos personagens dos mangás e animes da Shonen Jump. Apesar da recepção morna e das várias críticas da mídia especializada (confira nossa análise), o título foi muito bem em vendas durante os seus três primeiros meses após o lançamento. Até o momento, a Bandai Namco não confirmou o lançamento do segundo passe de temporada. Aos fãs e jogadores, só resta esperar por novidade.

Apesar da presença de “Chefão”, a batalha contra Prometheus é bem simples.

Jump Force já está disponível para PlayStation, Xbox One e PC via Steam em versões Standart e Definitive Edition. A possibilidade de uma versão para Nintendo Switch foi mencionada por funcionários da Spike Chunsoft, desenvolvedora do jogo. Mas por enquanto, tudo não passa de rumor.

*Com informações e imagens do Gematsu

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!