Point Blank comemora aniversário com eventos especiais

Comemorando nove anos no Brasil, Point Blank terá eventos especiais de aniversários realizados pela empresa nacional Ongame.

Esports Notícias Notícias PC

O FPS free-to-play Point Blank está comemorando nove anos no Brasil. Com quase uma década por aqui, o jogo faz parte do calendário de competições de e-sport. Eventos como o Campeonato Nacional de Point Blank e torneios globais como o Point Blank World Cup são sucessos de público e visualizações. A Ongame (responsável pelo jogo) disponibilizará os eventos temporários de aniversário: Operação IX e “Lista de Presença”

Abaixo, você pode conferir informações detalhadas de cada evento

[Operação IX]

Point Blank Operação IX
Operação IX é a nova

Através de missões especiais que vão até o dia 03 de setembro, os jogadores poderão ter acesso à recompensas diversas que incluem até armas de arsenais clássicos do jogo. As missões são divididas em 2 grupos (Semana #1 e Semana #2) com diferentes objetivos e seguindo uma etapa individual e uma etapa coletiva. Para saber mais sobre o evento, acesse a página oficial de Point Blank.

[Lista de Presença de Aniversário]

Itens exclusivos serão distribuídos durante o evento.

No segundo evento de aniversário de Point Blank, os jogadores que acessarem diariamente o game receberão armas especiais do Arsenal Ongame. Este evento será encerrado no dia 31 de agosto, junto do aniversário de PB.

Além dos itens e bônus especiais que podem ser adquiridos de forma gratuita durante os eventos “Operação IX” e “Lista de Presença”, a Ongame disponibilizará ainda como parte das comemorações o Arsenal PBBR IX. Ele possui uma série de armas inéditas e exclusivas. O conjunto ficará disponível para compra dentro do mercado do jogo somente até o dia 10 de setembro.

Arsenal PBBR IX

Outras novidades sobre Point Blank e outros jogos da Ongame estão disponíveis no site oficial da empresa. Pelo visto, o game ainda terá muitos anos de vida no Brasil.

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)