Yakuza 7 é anunciado e é considerado um “divisor de águas” da franquia

Sistema de combate foi alterado drasticamente.

Notícias Playstation 4

A Sega anunciou, em uma conferência para a imprensa, o novo título da série Yakuza. Com os títulos Yakuza 7: Whereabouts of Light and Darkness no oriente e Yakuza: Like a Dragon no ocidente, o novo game se passa em Yokohama e tem como protagonista Ichiban Kasuga.

A grande diferença de Yakuza 7 em relação a franquia, o que fez o criador da série, Toshihiro Nagoshi, considerá-lo um “divisor de águas”, é o sistema de combate, que será em turnos.

Ele relatou que: “o formato clássico de Yakuza atingiu um estilo completo, então queríamos experimentar algo totalmente novo. Nossos especialistas de criação de games de ação fizeram este RPG com o toque deles; esperamos que os fãs abracem esta mudança. Caso contrário, estamos felizes em voltar aos games de ação nos próximos lançamentos”. A fala foi registrada pelo jornalista Takashi Mochizuki, do The Wall Street Journal via Twitter. Você pode ver um pouco do sistema de combate no vídeo abaixo:

Yakuza 7 será lançado para PlayStation 4 em 16 de janeiro de 2020 no Japão, China e Coréia do Sul e será lançado no Ocidente em uma data posterior. 

Via: GameSpot, IGN

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.