Catherine: Full Body já está disponível

Notícias Playstation 4

Catherine: Full Body, o remaster (e remake?) do famoso título da Atlus de 2011 já está disponível para os detentores de um PlayStation 4. Confira o trailer de lançamento:

O game coloca o jogador novamente na pele de Vincent, que precisa lidar com conflitos amorosos durante o dia e sobreviver aos seus famosos pesadelos em formato de puzzles de escalada.

Essa versão apresenta visual e jogabilidade melhorada, nova trilha e novas cut-scenes e trechos de história, assim como opções multijogador aprimoradas. Além de Catherine e Katherine, o destaque do jogo é a adição da nova personagem chamada Rin, que expande o triângulo amoroso.

O remaster também inclui quase o dobro de níveis e o Remix Mode, que reimagina fases antigas. Outro modo, o Safety Mode, permite que jogadores apenas aproveitem a história sem precisar passar pelos pesadelos de Vincent. O elenco principal de Catherine original também está confirmado, com Troy Baker como Vincent, Laura Bailey como Catherine, Michelle Ruff como Katherine e, a nova personagem Rin, interpretada por Brianna Knickerbocker.

Catherine: Full Body está sendo laçado com uma edição padrão, porém limitada, que vem em embalagem de metal por $59.99 (algo em torno de R$250,00) e uma edição de colecionador com diversos itens extras por $79.99.

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.