Terry Bogard é confirmado para Super Smash Bros. Ultimate

Após muitos rumores, Terry Bogard é finalmente confirmado para Super Smash Bros Ultimate.

Notícias

Após rumores e informações vazadas, Terry Bogard de Fatal Fury é confirmado para Super Smash Bros. Ultimate. A revelação foi feita na última Nintendo Direct realizada na última quarta-feira, 04. Além disso, Banjo & Kazooie foi lançado no mesmo dia da Direct como parte do pacote de DLC 03.

Are you okay? Buster Wolf!

A apresentação de Terry fez alusão a diversos jogos da SNK e ao surgimento do NEOGEO em 1991. A brincadeira rendeu uma grande emoção aos fãs de jogos de luta. O gameplay do personagem foi apresentado durante poucos segundos em vídeo após a Direct, onde o diretor e produtor do jogo Sakurai apresentou “como jogar com Banjo & Kazooie. Terry Bogard será lançado em novembro.

Mr. Sakura apresenta Banjo & Kazooie.

O pacote 03 de DLC também traz um conjunto de skins para os personagens Mii baseadas nos jogos Pokémon, Megaman, Megaman X, Goemon e Undertale. Cada roupa custará 0,75 dólares.

Por fim, foi confirmado que um novo conjunto de DLC, o Fighter Pass Two de Super Smash Bros. Ultimate, esta em desenvolvimento. Eles serão revelados em breve, após a confirmação do lutador do DLC 5 do primeiro Fighter Pass. Qual será a surpresa que Sakurai e a Nintendo estão preparando para os fãs?

Terry Bogard e Banjo Super Smash Bros
Depois de Terry Bogard e Banjo, quais serão as novas adições ao Smash.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível para o Nintendo Switch em versões Simple e Complete, que incluí o primeiro Fighter Pass

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!