Fairy Tail RPG será lançado em 2020

Com mais de 60 milhões de mangás vendidos, série Fairy Tail ganhará um RPG em 2020.

PC Playstation 4

Finalmente, Fairy Tail ganhará um jogo para a atual geração. A publiser Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust (série Atelier) está produzindo um RPG baseado no famoso mangá e anime. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2020. Maiores detalhes serão revelados em um painel exclusivo da Koei Tecmo durante a Tokyo Game Show 2019 no dia 15 de Setembro.

Esta não é a primeira vez que Fairy Tail recebe um jogo de RPG. Em meados de 2007, Fairy Tail Portable Guild foi lançado para PSP exclusivamente no Japão. O pessoal da Guilda de Magos também fez algumas participações em eventos especiais em diversos jogos para celulares.

Fairy Tail
Mangá da série já vendeu mais de 60 milhões de cópias.

Segundo a Koei, os jogadores seguirão em aventuras com Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, além de outros membros excêntricos da guilda de magos Fairy Tail, em uma série de missões e aventuras. O jogo será desenvolvido pela mesma equipe da Gust responsável por títulos da série Atelier. O criado da série, Hiro Mashima, supervisionará todo projeto e provavelmente desenvolverá o designer de novos personagens.

Com mais de 10 anos de vida e milhões de cópias de mangá vendidas, nada mais justo que a turma da guilda da fada receba um jogo à altura de seu sucesso.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!