fbpx

Death Stranding recebeu gameplay de 50 minutos

Notícias Playstation 4

Durante a Tokyo Game Show 2019, Death Stranding ganhou um vídeo com 50 minutos de gameplay, mostrando diversos aspectos do game. A gameplay é comentada em japonês pelo diretor e desenvolvedor Hideo Kojima.

De início, vemos Sam se preparando para sair em uma missão escolhendo equipamentos que irá levar consigo, o que parece influenciar no que ele poderá fazer em campo no futuro.

Ver o mapa também faz parte da preparação de Sam. O mapa, conforme podemos ver no vídeo, pode ser visto em estilo topográfico onde o jogador pode ver montanhas, rios e vales. Assim, é verificar qual equipamento será necessário para desbravar o mapa, como escadas, âncoras e botas especiais.

Além de cuidar do equipamento, Sam deve cuidar de si mesmo. Como já vimos em um vídeo da Gamescom, é possível tirar uma soneca e até mesmo urinar em Death Stranding. Nesse gameplay Sam descansa, ouve música e até toma um banho.

Diversos outros detalhes são exibidos na gameplay, mas fica claro, como exibido no trailer recente, que o grande objetivo de Sam é realizar conexões. Ele realiza algumas entregas e após finaliza-la, o vídeo mostra um holograma do representante de uma instalação o agradecendo e permitindo que Sam adicionasse sua base na Chiral Network.

via Gfycat

Death Stranding será lançado para o PlayStation 4 no dia 8 de novembro.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.