NVIDIA anuncia novo bundle da GeForce RTX com Call of Duty: Modern Warfare

Novo jogo da Activision acompanhará todas as novas placas de vídeo GeForce GTX da NVIDIA e Open Beta começa nesta quinta-feira

Desta vez a parceria é entre NVIDIA e Activision. As empresas anunciam um bundle da GeForce RTX que dará Call of Duty: Modern Warfare àqueles que comprarem placas de vídeo, desktops ou notebooks equipados com as placas GeForce RTX 2080 Ti, GeForce RTX 2080 SUPER, GeForce RTX 2080, GeForce RTX 2070 SUPER, GeForce RTX 2070, GeForce RTX 2060 SUPER ou GeForce RTX 2060. O jogo tem lançamento programado para 25 de outubro.

Um Call of Duty como nenhum outro

Call of Duty: Modern Warfare é um dos títulos mais aguardados de tiro em primeira pessoa desde ano. Além disso, sua história é uma das mais aclamadas pela crítica e jogadores e agora, com GeForce RTX, todos poderão vivenciar essa nova missão com a imersão única dos gráficos em Ray Tracing.

Como um parceiro oficial da versão PC de Call of Duty: Modern Warfare, a NVIDIA está trabalhando ao lado da Activision e da Infinity Ward para oferecer a tecnologia Ray Tracing em tempo real. O game também contará com a NVIDIA Adaptive Shading – tecnologia exclusiva para sombreamentos ainda mais realistas.

Open Beta

Aos jogadores GeForce que não aguentam esperar até 25 de outubro, o Open Beta da edição PC de  Call of Duty: Modern Warfare começará quinta (19) e a NVIDIA promete uma ótima experiência graças ao mais recente NVIDIA Game Ready Driver, já atualizado para esse período de teste do game.

Call of Duty: Modern Warfare, está previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de outubro.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.