My Hero One’s Justice terá sequência em breve

Pelo visto, as vendas do primeiro My Hero One's Justice agradaram a Bandai Namco. Sequência do game chega em 2020

PC Playstation 4 Switch Xbox One

Na última edição da Weekly Shonen Jump, foi confirmado que My Hero One’s Justice 2 será lançado em breve para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 2020. Segundo a revista, uma quantidade significativa de personagens será introduzida nesta sequência.

Revista japonesa trouxe algumas informações da continuação

A versão de Xbox One será lançada apenas em formato digital no Japão. A data de lançamento oficial não foi revelada. O jogo original, lançado no ano passado, vendeu muito bem para jogos de nicho com a temática “anime”. Se somadas as versões de PS4, Xbox One, Switch e PC, o título conseguiu vender perto de um milhão de cópias. Um sucesso que motivou a Bandai Namco a produzir uma continuação.

My hero
Nova temporada do anime está chegando

Segundo tradução da Weekly apresentada pelo site Gematsu, My Hero One’s Justice adotará o sistema de batalha do título anterior, adicionando os novos personagens que aparecerão na quarta temporada do anime, que estreia em outubro. A primeira confirmação de novo personagem jogável é Kai Chisaki, com a singularidade (Quirk) chamada de “OverHaul” (Revisão). Além das ações específicas de cada personagem, as habilidades Quirk deles também sofrerão alterações e aprimoramentos.

O site oficial do jogo já está disponível.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!