fbpx

Marvel Realm of Champions: jogo de RPG chega em 2020

Durante a New York Comicon, game Marvel Realm of Champions é revelado. Jogo será um RPG estratégico e chegará em 2020.

Android iOS

Em plena New York Comicon, foi revelado o lançamento do game Marvel Realm of Champions. Ele é 100% baseado na saga dos quadrinhos Guerras Secretas e mistura super-heróis de diferentes realidades em um jogo com elementos de estratégia. O anúncio oficial foi feito no painel de abertura da Marvel no evento nesta quinta-feira, 03.

Heróis de diferentes realidades irao batalhar em Marvel Realm of Champions.

Segundo a Casa de Ideias de Stan Lee, o jogo mobile terá jogabilidade de títulos de estratégia, com uma pitada de alianças (e traições) ao estilo de Game of Thrones. Quem assina o desenvolvimento do jogo é a Kabam, responsável pelo sucesso Contest of Champions.

Diferente de Contest, o novo Realm of Champions será um jogo de RPG em tempo real que conta com uma história original que acontece no planeta chamado Battleworld, administrado por diversas casas com alianças instáveis. Cada casa é regida por uma grande personalidade da Marvel.

Os jogadores escolherão uma dessas casas, cada uma baseada em um heróil. As reveladas no trailer foram:

  • House of Iron (Homem de Ferro)
  • Spider-Guild (Homem-Aranha)
  • Patriot Garrison (Capitão América)
  • Pyramid X (X-Men)
  • Asgardian Republic (Thor)
  • Gamma Horde (Hulk)
  • Temple of Vishanti (Dr. Estranho)
Marvel Realm of Champions
Controle um dos reinos de BattleWorld e domine os demais.

Depois de escolher uma casa, será possível personalizar seu próprio super-herói e enfrentar batalhas PvE ou PvP em locais como cidades com tecnologia Stark ou ambientes Asgardianos. Essas batalhas servirão para tomar o controle do Battleworld.

Para os fãs das HQs, esta é uma grata surpresa! Vamos esperar ansiosos por novidades.

*Com informações da Marvel

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!