Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 está disponível no Brasil

A Bandai Namco Brasil confirma o lançamento de Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 para a PSN brasileira. Robôs estarão disponíveis gratuitamente.

Notícias

Anteriormente lançado apenas na América do Norte, a Bandai Namco anunciou que Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 está disponível nas demais regiões, inclusive Brasil. O título é um free-to-play para PlayStation 4 que pode ser baixado via PlayStation Store.

“A franquia Gundam possui um universo rico com enredos permeados por temas como honra, drama, e sempre repleto de ação intensa,” diz Shoya Yamazaki, diretor de estratégia de marcas da Bandai Namco. “Ao trazer Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 para as Américas, convidamos o público ocidental para vivenciar o lendário mundo de Gundam e suas batalhas viscerais de Mobile Suits, mergulhando de cabeça neste incrível universo.”

Mobile Suit Gundam
Os fãs brasileiros também poderão jogar o novo game.

Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 terá uma rotatividade constante na seleção de Mobile Suits, estágios, trajes e eventos. Em sua versão para as Américas, o game chega repleto de conteúdo, além de poder contar com atualizações após sua chegada. Por último, uma boa notícia: os 10 Melhores Mobile Suits escolhidos pelos fãs na campanha “Mobilize Your Vote” de Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 estarão disponíveis para download – gratuitamente – no período do dia 1 de Outubro de 2019 ao dia 31 de Outubro de 2019. Para saber quais Mobile Suits entraram na lista dos 10 Melhores escolhidos pelos fãs, acesse: https://gbo2online.com/

*Com informações da Bandai Namco e PS Store BR

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!